Telas de Proteção

As telas de proteção servem para agregar segurança e comodidade nas mais diferentes casas e apartamentos. Isso porque, na prática, a instalação das redes de proteção pode ser útil à rotina de pessoas e animais de estimação, que ao se depararem com o objeto, não conseguem ultrapassar o limite territorial separado por ele.Já no que diz respeito aos espaços físicos que melhor podem contar com a aplicação das telas de proteção, não há como negar que são três os que, dentre todos os demais, se destacam com o maior dos protagonismos. Conheça-os:

  • Sacadas;
  • Varandas;
  • Janelas.

Em um outro estilo de observação, ainda se pode concluir que o uso das redes de proteção normalmente visam impedir o sofrimento das famílias com quaisquer tipos de imprevistos. Já em termos de custo-benefício, vale frisar que o investimento em telas de proteção representa algo que compensa a curto, médio e, como não, longo prazo.

Serem constituídas por 100% polietileno não representa a única característica mercadológica pertencente às telas de proteção, já que os cinco anos de garantia e a aprovação do Inmetro também lhe servem de sustentação prática e comercial. Ergonomicamente falando, termina por se fazer justa a afirmação de que a fabricação de telas protetoras ainda pode se pautar em dois diferentes formatos – 5x5 e 10x10. Por suas vezes, as cores do acessório podem se apresentar em tons pretos ou brancos.

Entenda melhor o uso das telas de proteção

Referência na produção, na comercialização e na consequente instalação de redes de proteção, a Angels Redes de Proteção está inteiramente à disposição dos paulistas. Você reside no estado de São Paulo?